Comprei o tênis da On Cloud e o tênis já no primeiro uso deu defeito fiz a reclamaçâo e ja fazem dias nâo tive retormo!!!

Resolvido
Jacuí - MG
15/04/2025 às 20:35
ID: 214880555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o tênis da On Cloud e o tênis já no primeiro uso deu defeito fiz a reclamaçâo e já fazem dias nâo tive retorno!!!
Meu pedido *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2025 às 08:39
Me reembolsou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10