CONDOMÍNIO CURY SQUARE

Não resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 06:48
ID: 249363107
Sou titular de um condomínio chamado Cury Square, e não entregaram os elevadores prometidos , são 14 elevadores somente 2 funciona uma vergonha e falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 11:12
Olá Thiago,
Esclarecemos que o desempenho do sistema está condicionado a fatores de infraestrutura, como a estabilidade da energia elétrica e a proteção das áreas técnicas contra infiltrações. Tais ocorrências exigem intervenções técnicas para garantir a segurança operacional dos equipamentos, prioridade absoluta da One Elevadores.
Estamos atuando junto à administração do condomínio para viabilizar as adequações necessárias e otimizar a comunicação das atualizações sobre os equipamentos.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento, dentro das nossas devidas atribuições.
Atenciosamente,
Equipe ONE Elevadores
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 23:14
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3