Reembolso pendente e serviço não realizado

Não respondida
Brasília - DF
30/06/2025 às 09:59
ID: 220859867
Sou síndica e fui cliente da One por alguns anos. Antes o serviço era bom, mas foi ficando ruim. O elevador do prédio começou a quebrar quase todo mês e ele demoravam às vezes dias pra consertar. Falaram que eu tinha que atualizar o quadro de força do elevador, paguei várias parcelas e nada de fazerem o serviço. Cancelei o contrato com eles há meses e até hoje não me devolveram o dinheiro que paguei nessa atualização que não fizeram, e o funcionário com quem eu conversava sobre isso parou de me responder.