Cobram por um aparelho que não funciona

Não resolvido
São Paulo - SP
14/11/2024 às 16:02
ID: 202058235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesColoquei um rastreador em meu veículo desta POSSILGA de empresa em meados de abril ou maio/24. E já no mês subsequente não funcionava mais e, quando funcionava alertava que o veículo estava sendo movido, outra hora parado em um lugar e apontava kilometros de distância.
NÃO INSTALEM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!
Pedi a manutenção em julho do ano corrente e, pasmem ...... até agora estou esperando. Quando este mês de novembro/ 24 resolvi não pagar mais, me vieram com valores abusados que só a retirada do produto chega a R$ *******,00 mais as parcelas finlandês até um ano de contrato, mais juros, mais taxas de cancelamento ..... chegam aos 2 mil reais. ESSA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL quer ajustar suas contas mediante clientes desavisados de seus escárnio de produtos que não servem para nada. Acionei já o PROCON-SP e vou enviar o processo em diante para que ninguém mais caia em lábia de vendedoras simpáticas e gentis, porque a empresa mesmo NÃO SERVE PARA NADA.
NÃO INSTALEM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!
BANDO DE INOPERANTES E INÚTEIS
NÃO ME LIGUEM NEM ME CONTATEM
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2026 às 10:17
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0