Cobram por um aparelho que não funciona

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 16:02

ID: 202058235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei um rastreador em meu veículo desta POSSILGA de empresa em meados de abril ou maio/24. E já no mês subsequente não funcionava mais e, quando funcionava alertava que o veículo estava sendo movido, outra hora parado em um lugar e apontava kilometros de distância.
NÃO INSTALEM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!
Pedi a manutenção em julho do ano corrente e, pasmem ...... até agora estou esperando. Quando este mês de novembro/ 24 resolvi não pagar mais, me vieram com valores abusados que só a retirada do produto chega a R$ *******,00 mais as parcelas finlandês até um ano de contrato, mais juros, mais taxas de cancelamento ..... chegam aos 2 mil reais. ESSA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL quer ajustar suas contas mediante clientes desavisados de seus escárnio de produtos que não servem para nada. Acionei já o PROCON-SP e vou enviar o processo em diante para que ninguém mais caia em lábia de vendedoras simpáticas e gentis, porque a empresa mesmo NÃO SERVE PARA NADA.
NÃO INSTALEM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!
BANDO DE INOPERANTES E INÚTEIS
NÃO ME LIGUEM NEM ME CONTATEM

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2026 às 10:17

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0