Comprei e não recebi.

Respondida
Recife - PE
23/09/2021 às 15:57
ID: 130118315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o jogo Pokemon Sword e antes disso entrei em contato pelo zap, perguntando se tinha em estoque e se enviariam dentro do prazo, pois bem, o prazo passou e não recebi o jogo, caso demore mais um dia vou pedir meu estorno e caso não estornem irei ao procon, abraços.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2021 às 13:07
Olá Bruno, tudo bem?
É uma pena estar tendo problemas com sua compra, porém não se preocupe nosso especialista em resolver casos específicos do Reclame Aqui, entrará em contato com você via WhatsApp para ajuda-lo a resolver seu caso ok? Tenha um ótimo jogo :)