Cobrança em duplicidade

Resolvido
Florianópolis - SC
04/06/2022 às 17:48
ID: 144572863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão comprem pela Internet. A cobrança foi efetuada em duplicidade e não foram capazes de estornar o valor. Agora estou tentando via Procon para resolver. Atendimento muito ruim e estressante, dizem que não foi problema deles se uma das cobranças não gerou o pedido, como se fosse culpa do cliente o site não funcionar direito. Lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2023 às 14:35
O problema só foi resolvido com ajuda da PROCON de Porto Alegre, jamais me envolveria novamente com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0