FRASHEN LASER (GRUPO ONE SPA) - PROPAGANDA ENGANOSA

Não resolvido
Porto Alegre - RS
24/01/2024 às 11:48
ID: 181168359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos um pacote para depilação a laser onde nos foi prometido em 6 a 8 sessões, se não a eliminação dos pelos por completo, uma grande redução nas áreas aplicadas. Nos venderam também a conveniência do atendimento em casa e a ponteira indolor do tratamento.
Ocorre que, não houve o cumprimento por parte da empresa, de NENHUM dos 3 itens acima descritos.
Os pelos não foram eliminados e tampouco reduzidos. Os horários para a profissional ir ate a residência eram constantemente alterados e cancelados, poucas horas antes do horário combinado. Os horários eram marcados na conveniência da empresa e não do cliente.
A ponteira não era indolor causando grande desconforto na hora da aplicação.
Na hora de pedir o ressarcimento do valor pago, elas somente citam o contrato que foi assinado mas, na verdade, houve quebra do contrato pois nada que estava ali redigido foi cumprido.
Contratam "digital influencers" para fazer a propaganda porque esses não pagam o pacote e acabam indicando.
NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA, AO MENOS QUE QUEIRAM SE INCOMODAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 15:28
Olá, tudo bem?
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência.
Lamentamos não ter conseguido responder na época e reforçamos que estamos atualizando os chamados.
Caso ainda deseje conversar conosco, ficamos à disposição em nossos canais oficiais para entender melhor sua situação.
Atenciosamente,
Equipe ONESPA
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 15:07
Estamos discutindo na justiça porque queriam me dar sessões extras e falei que não adiantava pq o serviço é pessimo mesmo e não funciona
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0