Solicitação de cancelamento de plano empresarial com cobranças indevidas e informações incorretas sobre fidelidade e serviços.

Respondida
Novo Hamburgo - RS
10/02/2026 às 03:21
ID: 240278073
Fizemos um plano para nossa empresa em que o vendedor incluiu vários produtos, que nunca funcionaram. A instalação foi demorada, e até hoje não foi como o vendedor falou. Em contato com a empresa, disseram que o vendedor era inexperiente e vendeu de forma errada. Pedimos o cancelamento e foram nos enrolando por semanas, dizendo para aguardar solução. Na fatura vieram vários serviços que não foram identificados, aumentando o valor mensal, que deveria ter 3 meses de teste com 50% de desconto. Agora, no momento que mandei o e-mail para o cancelamento conforme solicitado, disseram que tem fidelidade de 36 meses, sendo que o vendedor passou que teríamos 3 meses de teste. Quero somente cancelar esse péssimo serviço, pois tenho todas mensagens que estou solicitando isso desde a primeira semana.
Ninguém se responsabiliza pelas [Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 14:10
Olá, Sr. Jandir,
Agradecemos por registrar seu feedback. Ele é fundamental para o contínuo aprimoramento de nossos serviços.
Para que possamos analisar sua situação de forma adequada, solicitamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais:
Telefone: 0800 051 0000 ou (51) 3600-9000
WhatsApp: (51) 3600-0800
Atenciosamente,
Equipe One Telecom