Propaganda enganosa e venda casada da One Bank - Águia Consórcio na Garra Prime Imobiliária

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

05/01/2026 às 15:12

ID: 236671297

empresa One Bank - Águia Consórcio co

Fui enganado pela empresa One Bank - Águia Consórcio co.

Sonho em pesadelo Fui enganado pela empresa one bank -Águia consórcio aqui em Teresina na Garra Prime Imobiliária (Casulo Coworking)
Procurei um carro Astra pra compra na internet -Facebook me apresentou um vendedor de nome ***** 09/12/2025 me apresentaram as parcela falando quer era financiamento porém era consórcio paguei 11.875,00 de adesão e mais 1* parcela mas 24x de 382,70 porém nunca recebi mais o retorno de ninguém procurei eles novamente e nada resolvido procurei o banco e nada resolvido agora irei procura a justiça. (Quero a devolução do meu dinheiro).
Obs: me venderam uma venda casada no site financiamento e depois mudaram para consorcio Aqui] promessa de consócio contemplando só depois de pagar a adesão quer vieram com o contrato aí vir quer era consórcio e não financiamento porém já tinha pagado e o vendedor ***** me garantiu quer eu seria contemplado na 1* assembleia me garantindo quer se não ocorre-se iria devolver meu dinheiro porém isso não aconteceu disse que o responsável pela devolução seria o Banco One Bank.
O mais impressionante é que o mesmo carro que estão vendendo no PI estão vendendo num saite no Rio de Janeiro.
A empresa responsavél fica na Rua: ***** - N: ***** - *Bairro ***** - Zona Leste Teresina.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 09:43

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0