Produto não recebido e pedido devolvido sem recebimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

27/05/2026 às 20:02

ID: 249880607

Fiz uma compra nessa loja aonde a mais de uma semana , nao recebi o produto e o pedido ainda aparece devolvido sendo que nem cheguei receber e muito menos o dinheiro que paguei

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 08:39

Olá, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela situação e entendemos a sua insatisfação. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e preocupação causados.
Verificamos seu caso e gostaríamos de esclarecer que já estamos em atendimento diretamente com você para prestar todos os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução para a situação.
Identificamos também que, durante o atendimento, foi optado pelo cancelamento da compra, e seguimos com os procedimentos necessários conforme solicitado.
Reforçamos que prezamos muito pela transparência, qualidade no atendimento e satisfação das nossas clientes, buscando sempre solucionar qualquer imprevisto da melhor forma possível.

Seguimos totalmente à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Se seu caso já foi resolvido, pedimos a gentileza de avaliar nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para nossa equipe.