Pix enviado para empresa desconhecida (OnePay) e não reconhecido pelo destinatário.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/08/2026 às 00:38

ID: 257147595

Fiz um pix pra um local através de um qr code e a empresa para qual o pix deveria ir nao reconhece que foi pra eles, e o pix foi em nome da onekey, no qual nao faco ideia que empresa é essa e nem o local que foi gerado o qrcode reconhece

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 14:49

Olá!

Entendemos a situação e estamos à disposição para auxiliar.

Para que possamos localizar a transação e realizar a devida análise, precisamos que você nos encaminhe o comprovante do Pix, contendo informações como valor, data e horário da transação, além do QR Code ou comprovante utilizado no pagamento, se disponível.

No momento, não temos informações suficientes para identificar a transação mencionada apenas com os dados apresentados. Assim que recebermos os documentos, poderemos verificar o ocorrido e orientar sobre os próximos passos.

Ficamos no aguardo do envio dos comprovantes.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte Onekey

Réplica do consumidor

24/08/2026 às 16:29

Se vcs me passarem a informação para onde devo mandar o comprovante, farei isso

Réplica da empresa

24/08/2026 às 16:35

Olá!

Você pode encaminhar o comprovante diretamente por esta reclamação no Reclame Aqui, anexando o arquivo à sua resposta.

Caso prefira, também pode enviar o comprovante por meio do nosso canal de atendimento: https://onekeypayments.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

Assim que recebermos o comprovante, poderemos localizar a transação e realizar a análise do ocorrido.

Att,

Equipe de suporte Onekey

Réplica do consumidor

24/08/2026 às 17:10

Enviei para o site de vcs, que foi mencionado na resposta.
Aguardo um retorno

Consideração final do consumidor

25/08/2026 às 15:14

A empresa fez a devolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9