Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

29/04/2025 às 20:35

ID: 215926515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um omega 3, Propaganda que tem selo de pureza, MEG 3 e quando chegou o produto veio sem nota fiscal, sem permissividade de devolução e não tem em lugar algum selo do Meg 3.
Comprei na amazom.
Empresa não cumpre o que promete.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 08:44

Olá, bom dia!

Lamentamos pela sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer que, assim que sua manifestação foi recebida, nossa equipe entrou em contato via WhatsApp ainda no mesmo dia, encaminhando toda a documentação comprobatória referente ao selo de pureza MEG-3, que atesta a qualidade, pureza e segurança do nosso Ômega 3.

Reforçamos que o Ômega 3 TG ******* mg high concentration da Elemental Nutrition possui o selo oficial MEG-3, conforme consta em nosso material técnico e site institucional, sendo extraído de peixes de águas profundas, com ******* mg de EPA e ******* mg de DHA por dose e *******% livre de metais pesados.

Quanto à nota fiscal, informamos que ela fica disponível diretamente na plataforma da Amazon, e pode ser acessada da seguinte forma:

Sua conta > Seus pedidos > Detalhes do pedido > Exibir detalhes da nota fiscal.

A devolução também pode ser solicitada diretamente por lá, dentro do prazo estipulado pela política da própria Amazon.

Nos colocamos à disposição para qualquer assistência adicional e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, a transparência e o respeito aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Elemental Nutrition

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 00:11

Respondem rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8