Aparelho de glicemia com defeito e falta de suporte ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
09/01/2026 às 11:54
ID: 237161545
Eu comprei o aparelho e as fitinhas e não havia usado, no final do ano quando precisei medir minha glicemia deu erro, tentei de todas as formas funcionar o aparelho, reiniciei, troquei bateria e nada. Agora em janeiro/2026 comprei outra caixa de fitinhas e nada o aparelho continha dando erro. Eu jhá enviei 3 e-mails e tentei contato telefônico todos infrutíferos, essa empresa é uma afronta ao consumidor no Brasil e ao CDC. Eu a deriva com esta empresa, sem aparelho, sem conseguir medir minha glicemia e sem qualquer contato. Essa empresa deveria ser proibida de vender o aparelho no Brasil. Trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui] do consumidor.