Aparelho inútil sem fita e lança de glicose

Não resolvido
São João de Meriti - RJ
16/07/2024 às 16:44
ID: 193093629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho de medir glicemia e se encontra inutilizado para uso já que não tem fita e lança para a venda o aparelho é one
Touche ultra mini gostaria de troca de aparelho mais não consigo entrar em contato com a empresa me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e estou com problema de glicose alta preciso do aparelho
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 23:20
Como pode uma empresa vender um produto que é para acompanhar o tratamento de saúde e sair de linha e não ajudar ao cliente que gostou dinheiro e está precisando do tratamento para cuidar de sua saúde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0