Glicosímetro ONETOUCH Select Plus.

Não respondida
João Pessoa - PB
16/12/2025 às 19:18
ID: 235017043
Adquiri o glicosímetro ONETOUCH Select Plus Flex, no último dia 09/12/2025, mas estou muito decepcionado. Adquiri pela praticidade da conectividade através do bluetooth com o celular. Mas, a imprecisão dele impressiona. O mesmo realiza marcações imprecisas e em relação a outras medições de até 20 mg/dL de diferença. Mesmo medições muito próximas. O que, na minha opinião, é muito complicado por se tratar de um aparelho de acompanhamento da saúde do usuário.