Ninguém se responsabiliza!

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2024 às 18:26
ID: 203314987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei há um ano (vencido em setembro) uma aparelho para medir glicose Onte select plus. Quando acabou a bateria, susbsituí e . não funciona mais. Tentei entrar em contato com a One touch. e me enviaram o e-mail (em anexo) e obtive a resposta em 26/09 que entrariam em contato. Até hoje, NADA! Evitem esssa marava. pois quem compra não tem o menor respaldo da empresa! Ela nem deveria estar no Brasil! Comprem outro produto onde você recebe a atenção devida
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 11:59
Não houve atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0