Falta de onibus na linha ******* - Shooping Dom Pedro e ******* - Terminal Barão Geraldo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/10/2021 às 20:15

ID: 130746763

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esta tudo abandonado em Campinas SP . a respeito de linha de ônibus , andam atrasados , não cumprem com os horários e quando vem , passam 2 ônibus juntos.
Acredito que não tem fiscalização e se tem pouco se importam , ligo no ******* e dizem que tem que ligar na Garagem da empresa e falar que não sabem com quem também e uma vergonha , falta de respeito com o trabalhador .
Pego ônibus as 18:25 hs no ponto da loja Havam na Av. Rui Rodrigues , e por incrível que apareça o ônibus foi passar às 19:05 hs e como sempre os 2 juntos um atrás do outro ...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2022 às 20:32

Nada .. não tive atendimento .. péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1