Reembolso

Respondida
Hortolândia - SP
30/01/2025 às 19:58
ID: 208684709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem 4 meses que estou aguardando meu estorno via site, mesmo se enquadrando em todos os requisitos da empresa os mesmo não estornaram e também não retornam por nem um meio de comunicação disponibilizado por eles. Ridículo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 13:02
Oi Thalita!
Obrigada pela sua mensagem
Nosso time já está verificando o seu caso e daremos retorno no seu e-mail.
Obrigada!
Emily | Equipe Onibuz