Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

30/01/2025 às 19:58

ID: 208684709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazem 4 meses que estou aguardando meu estorno via site, mesmo se enquadrando em todos os requisitos da empresa os mesmo não estornaram e também não retornam por nem um meio de comunicação disponibilizado por eles. Ridículo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 13:02

Oi Thalita!

Obrigada pela sua mensagem

Nosso time já está verificando o seu caso e daremos retorno no seu e-mail.

Obrigada!
Emily | Equipe Onibuz