Imprudência do motorista

Não respondida
Campinas - SP
24/10/2024 às 14:00
ID: 200436317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO motorista viu que eu tava chegando no ponto ali na parada ******* o sinal ainda estava fechado ele pegou inclinou o ônibus para esquerda eu acenei para ele e ele disse que não ia abrir porque ele estava longe do meio fio.
Só que ele só teve essa atitude porque eu dei sinal e ele viu que eu ia pegá-lo eu achei isso realmente uma grande prudência e tinha mais duas pessoas também que iam pegar o ônibus ele não abriu a porta dizendo que não ia abrir o número do ônibus é ******* no horário das 13:50hrs