Motorista imprudente e sem carater

Não resolvido
Campinas - SP
17/12/2021 às 15:09
ID: 135041995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava subindo o viaduto Cury no horário de pico das 18:20, estava com meu carro parado e veio o ônibus ******* da linha ******* motorista Daniel bateu no meu retrovisor, o mesmo alegou que não tinha visto porque estava chovendo que era só entrar em contato na empresa.
Fiz o boletim e fui até a empresa deixei lá, não tive retorno por uns 2/3 dias e o responsável nunca atendia até que um dia me ligou e me informou que o motorista super prestativo e homem que honra com sua palavra informou que eu bati no ônibus, resumindo disse que não podia fazer nada e para procurar os meus direitos, agora fico com o prejuízo de R$ 1.*******,00 pois meu carro é ******* novo e a empresa não honrou com o motorista que esta na rua trabalhando com seu veiculo. Todos que moram em Campinas sabe bem como esses motorista andam com os ônibus e abusam da imprudência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 14:00
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0