O ônibus que nunca veio.

Não resolvido
Campinas - SP
22/06/2023 às 10:38
ID: 166891425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 21/05 minha esposa foi para o ponto pegar o ônibus depois do serviço que passaria as 23:35 no bairro onde ela estava. O ônibus de 23:35 passou 23:33, teria um próximo ônibus as 23:57 que não passou, ela permaneceu no ponto de ônibus até às 00:35 subiram 3 ******* e 1 ******* e NENHUM ônibus fez o caminho de volta sentido centro, nenhum deles cumpriu o último horário do ônibus ela teve que voltar para o serviço e dormir no local e, eu que estava no terminal central aguardando ela para irmos embora para casa peguei o último ******* desci no brt cidade satélite iris e tive que ir ANDANDO ATE O CONDOMÍNIO SANTA CLARA DO LAGO. Além de ser um perigo pra ela como mulher, que estava num local onde acontece muitos [Editado pelo Reclame Aqui] e coisas piores, foi um perfil pra mim que tive que ir andando até em casa. Cheguei às 3:00 da manhã na minha casa depois de muito trabalhar, essa empresa é uma falta de respeito, as empresas de ônibus de campinas são uma falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2023 às 06:57
Empresa lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0