Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] no pronto atendimento do Ônix Mateus Leme com descaso e falta de medicação para paciente em estado grave.

Não respondida
Curitiba - PR
22/03/2026 às 04:41
ID: 243961023
Pronto atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e pessoas despreparadas.
No dia 21 e 22 de março minha mãe deu entrada no pronto atendimento do Ônix Mateus Leme, com hemorragia devido a um cateterismo que já havia sido feito nesse hospital, deixaram ela com dor,
mesmo eu pedindo pra medicar deixaram ela gritando de dor e sem medicação esperando horas para internar na UTI, mesmo estando com tudo assinado e liberado. A enfermeira Vanessa responsável pelo setor, foi extremamente mal educada e arrogante quando questionada sobre isso.