Demora e descaso no atendimento para drenagem de abscesso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/08/2025 às 14:07

ID: 223634983

Fiquei mais de 3 horas esperando para drenar um abcesso em estado grave ja enorme, passei por atendimento no pinheirinho, e me encaminharam para o hospital onde fui atendida e informada que iram fazer procedimento de drenar para aliviar a dor que eu estava e resultado, me deixaram sentada na recepção com total descaso, sem nem ao menos me medicar, só mandaram esperar dei entrada as 18:15 era 20 horas perguntei, o unico médico qie estava fazendo procedimentos na urgência estava com uma emergência ha tantas horas, as 21:30 fui embora, pq não aguentava mas ficar ali, e adivinhe? Médico ainda estava na emergência conforme a recepção, e eu to falando de um abcesso c tamanho de um limão, sou portadora de hidradenite supurativa grau 3, informei tudo isso, mas deveria ter ido no UPA que la o atendimento é melhor que convênio caro que pago.

Compartilhe