Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/02/2025 às 16:58

ID: 210615901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho péssimas experiências com o Onix, em ******* minha esposa estava passando muito mal, vomitando, com enxaqueca e muito fraca, demorou uma meia hora para ser chamada pelo médico, foi atendida (daquele jeito, parecendo que o médico nem sabe o que ta falando). Levou 3h para ela tomar medicação na veia, quando ela estava quase desmaiando de tão fraca que estava, eu levei ela até a sala do médico e o médico simplesmente disse que esqueceu de mandar para o sistema da enfermagem. Quando ela foi para a sala da enfermagem levaram mais meia hora, somente para dar a medicação, um descaso total!

Na quinta-feira meu cunhado estava com crise renal, chegou as 6h da manhã no Onix, passou pelo médico e só foi receber a medicação na veia a tarde, ele ficou mais de 4 horas COM DOR, passando https://******* deixou o hospital as 16h da tarde.
Detalhe, além de pedras no rim, ele estava com uma infecção que não foi diagnosticada no mesmo dia. Na sexta-feira ele ainda passando muito mal, voltamos ao Onix, ele chegou às 16h com DOR, FEBRE E NAUSEA, e só recebeu o medicamento na veia após as 21h (e detalhe só foi chamado depois que minha esposa e minha sogra, conversaram com a enfermeira chefe). Médica que atendeu ele, completamente despreparada, uma hora falava que tinha que internar e 5 min depois voltava e falava que nao precisava mais. Um caos.

Nesse mesmo dia, todos estavam reclamando da demora para tomar medicação na veia, e tinha uma idosa que estava desde as 11h da manhã lá, não estava bem e precisou aguardar sentada em uma cadeira da RECEPÇÃO um internamento, ela ficou mais de 3h aguardando. Passou mal e só depois a levaram para internar.

Falta estrutura, falta preparo dos profissionais, sem dúvidas é o pior convênio, pior atendimento e pior hospital.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 10:24

Descaso com pacientes e não comprometimento em resolver ou responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1