Descaso com paciente de 80 anos

Não respondida
Curitiba - PR
04/05/2025 às 22:16
ID: 216234289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha avó ***** esta internada a 14 dias amanhã e demoram demais para enfermeiras aparecerem quando chamamos, medicos e equipe parece nao se comunicarem, pois perguntam oque ela tem , quando os mesmos deveriam nos informar! Ja fez 2 exames de fezes e ate agora os dois nao chegaram ate as mãos do laboratório. Inclusive 1 disseram que sumiu! Minha avó nao tem mais onde ser furada! Nao tem colchao para melhor comodo pois tem que esperar algum outro paciente liberar! Equipes de enfermagem um fala mal do outro, e nunca se comunicam!um diz que pode medicação no mesmo acesso que alimentação e outros dizem que nao! Esta com muita diarreia e nao nos daonum parecer exato! Esta vomitando escuro e ninguem trás uma resposta certa ao caso, técnicos de enfermagem trocam ela bem, super educados, porem nunca prontos para fazer serviço dispersam de mais.trazem uma seringa e depois de 1 hs trazem o remedio pra depois de 2 hs ser aplicado! 1 dos dias que fiquem ficou sem acesso e sem medicacao das 10:45 as 16:30 !
Nos familiares da minha avó de 80 anos exigimos mais empatia a ela e todos os pacientes! Muito mal administrado! Muito desumano !!