Perderam a Biopsia do meu Pai

Não resolvido
Curitiba - PR
11/09/2023 às 08:16
ID: 171766595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/08/******* meu pai ficou internado na UTI e realizou uma Biopsia do coração, o resultado ficaria pronto no dia 05/08/******* porém perderam o exame e o material enviado para o laboratório Byori. no dia 06/08/******* fui até o hospital tentar resolver, fiquei esperando por mais de 3 horas e sai sem nenhuma informação ou auxilio. Hospital despreparado para atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2024 às 17:57
Pior convênio da região de Curitiba. Quem puder! Corra!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0