Pgto de multa de trânsito

Em réplica
Palhoça - SC
13/05/2024 às 15:40
ID: 188677323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/04/******* realizei o pgto de multa de trânsito através da Onix e até o momento não houve o repasse ao Detran para que seja feita a baixa da multa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 14:15
Prezada Sra Alexandra Silveira de Souza, boa tarde.
Onix Soluções Financeiras LTDA, empresa voltada a recuperação de créditos bancários, não cabendo a essa empresa nenhum tipo de recebimento ou repasse ao Detran. Não temos vínculo nenhum com Detran.
Nossa empresa presta apenas assessoria na área de recuperação de créditos para bancos.
Acreditamos que possa estar ocorrendo um equivoco.
Agradeço e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Tel:
*******
*******0249955
Réplica do consumidor
15/05/2024 às 14:56
Extrai o boleto da multa através do aplicativo Km de vantagens, com a possibilidade de pagar via Pix.
O receber foi o CNPJ 49.*******.*******/*******12 Onix Soluções Financeiras.
Réplica da empresa
15/05/2024 às 16:10
Prezada Sra. Alexandra Silveira de Souza, boa tarde.
Informo que o CNPJ informado não refere-se, a nossa empresa e não existe nenhum vinculo conosco. Nossa empresa está situada em São Paulo.
Nosso CNPJ: 35.*******.*******/*******14
Tel:*******
*******0249955