Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barbalha - CE

16/05/2022 às 15:07

ID: 143429559

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o pedido de uma caixa de som JBL XTREME 3, no dia 17/04/22, recebi o produto no dia 28/04/22, no mesmo dia percebi que ao tentar atualizar o software do equipamento o mesmo apresentava um erro e desligava. Então no mesmo dia contactei o vendedor informando o corrido, no dia seguinte (29/04) ele me pediu que eu tentasse atualizar novamente, caso o problema persistisse ele me enviaria uma etiqueta de devolução, só que eu não recebi a nota fiscal, como iria encaminha o produto se a NF? Por algum motivo ele não me respondeu quando solicitei a NF. Então entrei em contato com a Amazon (29/04) informando que não recebi a nota fiscal. E a resposta foi a seguinte: Verifiquei o status do pedido e vejo que ele foi feito com o vendedor. Neste caso, eu gostaria de explicar que, como o item pertence ao estoque do vendedor, ele é o responsável pela venda. Por essa razão, enviei a sua dúvida para o vendedor em seu nome. A mensagem foi a seguinte Cliente em contato solicita que seja encaminhado nota fiscal para que possa realizar a devolução do produto. O vendedor não respondeu, então no dia (02/05) novamente entrei em contato com a amazon novamente foi solicitato a nota fiscal. Cliente solicita a aprovação da etiqueta de postagem e uma nota fiscal para prosseguir com a devolução do item visto que o mesmo não pode ser encaminhado ao fabricante para melhor suporte. Caso a etiqueta não seja aprovada em 2 dias, acionaremos a Garantia de A a Z.. No dia 06/05 a solicitação da Garantia de A a Z feita, a atendente me falou que como a garantia tinha sido acionada, agora a amazon era responsável pela resolução do problema e que eu aguardasse o contato da amazon. No dia seguinte o vendedor me mandou a etiqueta para devolução NÃO MANDOU A NOTA FISCAL, só mandou a NOTA FICAL no dia 07/05 falando que a garantia era com o fabricante. Fiquei na minha pois a atendente da amazon tinha falado que eu aguardasse a amazon. No dia 10/05 recebi mensagens do vendedor no whatapp dizendo que até 7 dias a troca era com a loja mais como tinha passado esse prazo, agora era com o fabricante. Aguardei a amazon e para a minha surpresa o meu pedido de assistência da garantia foi negado, a amazon diz que devo encaminhar o produto para o vendedor, o vendedor se nega a receber e diz que devo encaminhar para o fabricante. Já recorri com a garantia e mais uma vez eles pedem que eu envie para o vendedor.
EM RESUMO COMPREI UM PRODUTO, ELE VEIO COM DEVEITO, O VENDEDOR NÃO MANDOU A NF A AMAZON ASSUMIU AS NEGOCIAÇÕES, DEPOIS FALOU QUE ERA COM O VENDEDOR E O VENDEDOR FALOU QUE NÃO É MAIS COM ELE E EU FEITO TROUXA COMPREI UM PRODUTO CARO E ESTOU SEM PODER USA-LO
ID do pedido: *******-*************

Compartilhe