Problema no Ar condicionado

Resolvido
Taubaté - SP
11/11/2019 às 14:17
ID: 96939085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veiculo Chevrolet Onix LT na concessionaria Chevrolet de Taubaté e após 8 dias o veiculo apresentou problema no ar condicionado. Ou seja, o veiculo tinha 400km e já apresentava problema. Pois bem, depois de uma longa canseira, a Chevrolet detectou o problema e trocou a Compressor do ar condicionado. Vocês cham que o problema foi resolvido? NÃO. Após 48 dias, o veiculo apresentou novamente problema no ar condicionado. Levei novamente na concessionaria; Desta vez, detectaram problema na tubulação que faz a ligação ao compressor. Já faz 8 dias que estive na concessionaria, até o momento, ninguem me ligou pra me dar uma satisfação. Consumidores, alerto a todos quando for comprar um ONIX na CHEVROLET em TAUBATÉ. Pense bem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 11:13
Caso queira comprar um veiculo da GM, não vá até a concessionaria Chevolet de Taubaté
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0