paguei não recebi

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2016 às 19:52
ID: 19183155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra faz 10 dias entrei en contato , alegaram que meu endereço esta incoreto , oque não é verdade , quero meu dinheiro de volta inclusiva com o frente obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2016 às 10:42
Prezada Dalva,
Conforme contato telefônico, confirmamos que a entrega do seu ******* no dia 15/06/*******. Seu ******* foi realizado dia 08/06/******* com o prazo de entrega em 4 dias úteis, ou seja dia 14/06/*******. Verificamos que o Correios registrou uma tentativa de entrega no dia 13/06/*******, mas não finalizou alegando que o Logradouro possuía numeração irregular. Já no dia 14/03/******* houve uma nova tentativa, também não finalizada devido o carteiro supostamente não ser atendido.
Estas informações podem ser prontamente consultadas nos site dos Correios, este tendo responsabilidade legal sobre a veracidade destas informações.
Abrimos uma reclamação junto ao Correios para analisarem o ocorrido.
Estamos á Disposição!
Grupo Online Farma
Consideração final do consumidor
16/08/2016 às 11:05
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7