CADE MEU BENEFICIO ? Já tenho 14 mil , cadê meu pagamento

Não respondida
Cachoeira do Sul - RS
31/12/2021 às 06:16
ID: 135794751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá alça ncei 14 Mil e não recebo.
Hoje , 26/12/21 , já vai fechar um ano com o ZAP e não recebo o valor alcançado ..porque ? Isto é uma brincadeira ? Vou falar com um advogado . Bom domingo , obrigado