Cobrança indevida após cancelamento de assinatura para criação de currículo online

Não resolvido
Salvador - BA
02/02/2026 às 22:32
ID: 239581579
Fiz uma assinatura no dia 10/11 para realizar um currículo. Paguei a primeira parcela e cancelei minha assinatura.
Após esse dia, nunca mais entrei na plataforma (exceto hoje), pois percebi que estava sendo cobrado a 4 parcela ja da mensalidade absurda do online curriculo.
Podem verificar a conta, nao entrei após a data do dia 10/11. Gostaria do reembolso das 3 ultimas parcelas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 19:18
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0