Atraso na entrega

Em réplica
São Paulo - SP
20/08/2024 às 11:32
ID: 195600347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSeis meses que comprei a sandália no site, usaram a greve dos Auditores da Alfândega como desculpa, e até agora nada da minha sandália ser entregue. Não tem atualização de envio no site, nenhuma satisfação sobre o atraso. Primeira e única compra no site. Se não tem o produto, devolvam o valor pago, cansei de tentar resolver com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 11:15
Prezada Patrícia, como vai? Esperamos que essa mensagem a encontre bem :)
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com a senhora através do e-mail para passar todas as informações do pedido.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Isabella, Gerente Onlivix.
Réplica do consumidor
21/08/2024 às 11:30
Seis meses de atraso pra me informarem que estão passando por um problema com a logística de transporte. Sinceramente, tentei ser paciente, pois entendo que todos podemos enfrentar problemas externos, mas estamos falando de SEIS MESES de atraso.