Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente

Em réplica
São Paulo - SP
01/09/2024 às 17:53
ID: 196444377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro deste ano eu fiz uma compra on-line na loja ONLIVIX. Comprei uma bolsa que precisava para viajar. Minha viagem estava marcada para dali 2 meses.
Quando já estava próximo a minha viagem comecei a mandar e-mails para a empresa perguntando o porque da demora. Eles responderam dizendo que tinham tido um problema na alfândega mas que logo seria resolvido.
Finalmente mandei um último e-mail, antes da minha viagem, dizendo que queria desistir da compra e queria o meu dinheiro de volta para poder comprar outra bolsa. Eles responderam que não podiam aceitar minha desistência enquanto a bolsa não chegasse, e que por fim, quando a bolsa chegasse aí eu poderia devolver e ter meu dinheiro de volta.
Pois bem, tive que GASTAR com outra bolsa, viajei, voltei, já estamos em Setembro e a BOLSA NUNCA CHEGOU!!!! Voltei a mandar e-mails E NUNCA MAIS ME RESPONDERAM!!!
FUI [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
GENTE!! NÃO COMPRE NADA COM ESSA EMPRESA!!! ELES CONTINUAM COM O SITE ATIVO, FICO IMAGINANDO PESSOAS COMPRANDO E NÃO RECEBENDO!!!
ISSO É UM ABSURDO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2024 às 17:46
Prezada Maria,como vai? Esperamos que essa mensagem a encontre bem :)
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com a senhora através do e-mail para passar todas as informações do pedido.
Atenciosamente,
Isabella, Gerente Onlivix.
Réplica do consumidor
02/09/2024 às 20:59
Boa noite, obrigada pela resposta. Mas você concorda comigo que o fato de não me responderem mais gerou uma frustração e inseguranças muito maior do que eu já estava.
Espero que Realmente estejam trabalhando a sério. Estou muito desconfiada e desconfortáv
Réplica do consumidor
02/09/2024 às 21:01
desconfortável com o ocorrido até agora.
Vamos aguardar, é o que me resta fazer.
Agradeço, se por favor, me mantiverem informada.