Olá boa noite. Tenho uma reclamação a fazer. Comprei um produto e veio outro. No nome dessa empresa.

Em réplica
Camapuã - MS
07/04/2025 às 20:26
ID: 214191363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ o seguinte fiz a compra de um carregador portátil em formato de cartão. Vcs me manda um fone de ouvido. Ta de sacanagem viu.
Quero o entorno do meu dinheiro. Caso vcs não resolva vou procurar meus direitos ok. Tenho em mãoso CNPJ da empresa e número do pedido da compra. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 22:51
Olá, tudo bem?
Ao pesquisar se você havia comprado em nossa loja não encontramos seu nome. Infelizmente pessoas estão utilizando o nome da nossa marca e nossos vídeos na internet sem autorização. Já foi emitido uma ordem judicial para que as pessoas que estejam usando nosso conteúdo e marca seja responsabilizada e retire qualquer vinculo com o mesma.
Réplica do consumidor
08/04/2025 às 22:31
Quero o entorno do meu dinheiro.
tenho o CNPJ da empresa e o número do meu pedido.
espero que vcs resolva meu problema.