AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO NEM O REEMBOLSO

OnlyCell
Paranaguá - PR
27/07/2015 às 17:40

Fiz a compra de um celular nokia lumia 1020 no valor de R$ 1.295,60 pago via boleto no dia 01 de junho de 2015. Como até o dia 09 de julho (um mês depois da compra) ainda não tinha recebido o produto, solicitei cancelamento da compra e o devido reembolso. No dia 20 de julho, através do Reclame Aqui, eles responderam que estariam fazendo o no dia 20 ou, usando um jogo de palavras, no decorrer daquela semana. Pois bem, não fizeram nenhum depósito no dia 20 nem em nenhum dia do decorrer daquela semana. Hoje, dia 27 de julho, ainda não fizeram o reembolso. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE.

ESSA FIRMA ONLYCELL.COM ESTÁ BRINCANDO COM O CONSUMIDOR. NÃO ENTREGA O PRODUTO E NEM QUER REEMBOLSAR O VALOR PAGO. ALÉM DISSO, O CELULAR NOKIA LUMIA 1020 CONTINUA SENDO OFERECIDO NO SITE DELES AFIM DE ENGANAR OUTROS CONSUMIDORES.

PRECISAMOS ACABAR COM ISSO.

Fico no aguardo da resposta deles quando ao acima exposto.

28/07/2015 às 10:02

Verificamos a situação de seu pedido e o mesmo esta sendo tratado diretamente com nossa diretoria que estará lhe enviando um e-mail com as informações sobre seu pedido lhe apresentando a solução de se caso. Fique tranquilo todos os pedidos estão sendo normalizados encaminhados e ou finalizados .

Agradeço sua compreensão Equipe de Atendimento Only Cell.

28/07/2015 às 10:18

Qual o problema??? Basta fazer um depósito. Já se passaram os prazos que vocês me jogaram na cara.
    Quero meu dinheiro?? Que tipo de empresa é essa???? Cadê os direitos do consumidor???? Já esta indo para 60 (SESSENTA) dias !!!!!! Façam o depósito imediatamente. Chega de jogos de palavras.
    ESPERO QUE ALGUMA AUTORIDADE LEIA ESSA RECLAMAÇÃO E TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CONTRA VOCÊS.

Está com problemas com OnlyCell?