Pedido cancelado após atrasos sucessivos causa transtornos e exige compensação

Não respondida
São Paulo - SP
13/12/2025 às 17:50
ID: 234694027
Fizemos um pedido às 14:47h no dia de hoje através da plataforma Keeta e tivemos uma programação de entrega de 16:08h. Às 16:08h passaram a programação para 16:57h.
Às 16:47h passou para 17:03h.
A moto saiu para entrega 17:23h e automaticamente CANCELARAM!
Quero uma retratação e um valor em dinheiro por parte dos dois fornecedores envolvidos, o restaurante Ono Sushi e a plataforma de entrega Keeta.
Sou hipoglicêmica, estou com visitas, crianças e agora fico sabendo que vou ter que fazer outra compra.
A devolução do cartão está programada, mas isso não basta!! É muita falta de respeito e responsabilidade.