Restaurante enviou temaki fechado em cubos com filé de salmão em vez de temaki aberto, e Keeta se recusou a devolver o dinheiro.

Não respondida
São Paulo - SP
15/04/2026 às 20:15
ID: 246174525
Realizei uma compra no restaurante pelo keeta e pedi um temaki aberto e era temaki em cubos , veio temaki fechado e com filetes de salmão. Entrei em contato no keeta e não quiseram devolver o dinheiro e especifiquei o pedido certinho. Seguem as fotos, se não resolvermos essa situação vou entrar com reclamação via Procon