Reclamação resolvidaResolvido

Falta de comprometimento com parceiro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no site das Lojas Americanas 06/02/2016, pedido 02-621380884 , que informou que a venda e entrega era feita pelo tal de Eletro Onofre, o prazo para a entrega do produto era dia 16/02 mas até esse dia não fizeram a emissão da NF, ai liguei reclamando nas Lojas Americanas dizendo que eles resolveriam até 22/02 a compra do produto (ou seja, venderam o que não tinha) e que entregariam até dia 25/02 e.... como estava tranquilo, pensando que levariam a sério o caso e seria resolvido, nada aconteceu... Enfim, agora estou no aguardo das duas empresas resolverem a questão, mas nada concreto sendo feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2016 às 15:50

Prezado Sr Rafael,

Em atenção a sua reclamação, informamos que realizamos tentativa de contato sem sucesso nos telefones (11) 4805-3653 e (11) 99135-970 disponíveis em seu cadastro.
Solicitamos que retorne o contato via e-mail eletro@onofreagora.com.br ou em nossa Central de relacionamento pelo telefone (11)3116-6533 (horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 19h00), pois ficaremos felizes em atender sua solicitação.
Desde já agradecemos o seu contato, pois contribuirá para melhorar os nossos processos, bem como aprimorar o treinamento dos nossos colaboradores e reforçamos que o nosso compromisso sempre será garantir o respeito e a satisfação dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Onofre Eletro

Réplica do consumidor

07/03/2016 às 08:40

Estranho é que colocaram os meus telefones corretos e não conseguiram falar comigo, mas enfim, liguei e recebi um atendimento que informou que até dia 07/03/2016 teríamos uma definição. O problema é que não apresentam uma solução B para que o caso seja resolvido com maios prioridade, vamos aguardar para ver como se resolve.

Consideração final do consumidor

30/03/2016 às 09:01

Achei que poderiam ter se esforçado mais, terem ido atrás de outros canais para resolver a minha entrega, e para finalizar, assim que receberam o produto, fizeram o modo de envio via PAC, o que levou mais de uma semana após o envio para efetuar a entrega, mais de um mês de atraso, lamentável...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Regular
Regular
6.5/ 10

Está com problemas com Onofre Agora?

Reclamar