Reclamação resolvidaResolvido

Não me deram a posição de entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

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Realizei uma compra no dia 28/08/2016 efeituei o pagamento por boleto, recebi a confirmação de pagamento e até agora não me deram posição nenhuma sobre a entrega. SERÁ QUE FUI ENGANADA?????

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Resposta da empresa

05/09/2016 às 14:53

Prezada Sra Itâmara,

Gostaríamos de formalizar o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. O departamento responsável já foi notificado quanto ao fato e tomará as providências necessárias . Para sua comodidade, maiores detalhes foram tratados via telefone.

Agradecemos o seu contato, pois contribuirá para melhorar os nossos processos, bem como aprimorar o treinamento dos nossos colaboradores e reforçamos que o nosso compromisso sempre será garantir o respeito e a satisfação dos nossos clientes. Para maior comodidade e agilidade na resposta de sua solicitação, a Onofre Eletro possui canais oficiais de atendimento, sendo eles: E-mail: eletro@onofreagora.com.br e SAC (das 8h às 20h, de segunda-feira a sexta e aos sábados das 08h às 19h) - (11) 3116-6533.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Onofre Eletro

Consideração final do consumidor

05/09/2016 às 15:08

Me ligaram e tudo foi esclarecido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.5/ 10

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