Não me deram a posição de entrega

Realizei uma compra no dia 28/08/2016 efeituei o pagamento por boleto, recebi a confirmação de pagamento e até agora não me deram posição nenhuma sobre a entrega. SERÁ QUE FUI ENGANADA?????

05/09/2016 às 14:53

Prezada Sra Itâmara,

Gostaríamos de formalizar o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. O departamento responsável já foi notificado quanto ao fato e tomará as providências necessárias . Para sua comodidade, maiores detalhes foram tratados via telefone.

Agradecemos o seu contato, pois contribuirá para melhorar os nossos processos, bem como aprimorar o treinamento dos nossos colaboradores e reforçamos que o nosso compromisso sempre será garantir o respeito e a satisfação dos nossos clientes. Para maior comodidade e agilidade na resposta de sua solicitação, a Onofre Eletro possui canais oficiais de atendimento, sendo eles: E-mail: eletro@onofreagora.com.br e SAC (das 8h às 20h, de segunda-feira a sexta e aos sábados das 08h às 19h) - (11) 3116-6533.

Central de Relacionamento com o Cliente
Onofre Eletro

05/09/2016 às 15:08

Me ligaram e tudo foi esclarecido!

Está com problemas com Onofre Agora?