Atraso na entrega de carrinho de acrílico e falta de comunicação da empresa

Resolvido
Feira de Santana - BA
30/12/2025 às 08:54
ID: 236197705
Fiz uma compra na empresa de um carrinho de acrílico no dia 06/12 com entrega para dia 16/12 , porém não recebi o produto! Entrei em contato com a empresa que apenas uma vez me deu o retorno dizendo o pedido estar atrasado , não me deram satisfação de uma nova data de entrega , depois disso já tentei contato outras 3 vezes e não obtive resposta , fui ignorada ! O produto continua sem chegar e já estamos no dia 30/12.
Pedido número #*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 08:36
Olá, Muriell!
Sou o Guilherme e estarei aqui para apoiá-lo.
Lamentamos o ocorrido sobre sua experiência conosco, o que vivenciou em sua experiência de compra não faz parte da conduta da ONOM.
Queremos ainda ressaltar que estamos empenhados em realizar as análises desde a sua jornada inicial de compra até o pós-venda, para entendermos e aperfeiçoarmos todos os pontos.
Seu pedido já foi enviado à transportadora. Pedimos desculpas pelo atraso ocorrido no transporte e informamos que estamos acompanhando a entrega de perto.
Muito obrigado,
Guilherme da Onom!
Consideração final do consumidor
11/01/2026 às 08:51
Após a reclamação entrou em contato com a transportadora e entregaram o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9