Atraso na entrega e falta de comunicação na compra de carrinho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2026 às 12:31

ID: 242510867

Fiz uma compra no dia 25/02 de um carrinho no valor de R$ 3.215 (no pix). A entrega estava programada para o dia seguinte (26/02), logicamente fiquei desconfiada da entrega ser rápida, porém tinha rastreamento pelo nuvem shop e vários seguidores no Instagram, então achei que poderia ser uma empresa confiável. Porém, estava enganada, a empresa não responde minhas mensagens pelo Whatapp, não me deu um prazo de entrega novo e pelas reclamações que eu li aqui fez isso com outros clientes. O jeito é fazer algum barulho aqui e nas redes sociais pra ver se aprendem a respeitar o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 18:44

Olá, Roseli!

Sou o Guilherme e estarei aqui para apoiá-lo.

Lamentamos o ocorrido sobre sua experiência conosco, o que vivenciou em sua experiência de compra não faz parte da conduta da ONOM.

Queremos ainda ressaltar que estamos empenhados em realizar as análises desde a sua jornada inicial de compra até o pós-venda, para entendermos e aperfeiçoarmos todos os pontos.

Nosso time realizou a entrega em 09/03/2026.

Muito obrigado,
Guilherme da Onom!

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 21:29

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5