Atraso na entrega e falta de comunicação na compra de carrinho

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2026 às 12:31
ID: 242510867
Fiz uma compra no dia 25/02 de um carrinho no valor de R$ 3.215 (no pix). A entrega estava programada para o dia seguinte (26/02), logicamente fiquei desconfiada da entrega ser rápida, porém tinha rastreamento pelo nuvem shop e vários seguidores no Instagram, então achei que poderia ser uma empresa confiável. Porém, estava enganada, a empresa não responde minhas mensagens pelo Whatapp, não me deu um prazo de entrega novo e pelas reclamações que eu li aqui fez isso com outros clientes. O jeito é fazer algum barulho aqui e nas redes sociais pra ver se aprendem a respeitar o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 18:44
Olá, Roseli!
Sou o Guilherme e estarei aqui para apoiá-lo.
Lamentamos o ocorrido sobre sua experiência conosco, o que vivenciou em sua experiência de compra não faz parte da conduta da ONOM.
Queremos ainda ressaltar que estamos empenhados em realizar as análises desde a sua jornada inicial de compra até o pós-venda, para entendermos e aperfeiçoarmos todos os pontos.
Nosso time realizou a entrega em 09/03/2026.
Muito obrigado,
Guilherme da Onom!
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 21:29
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5