Produto com defeito, item não entregue e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2025 às 10:35

ID: 224508723

Fiz uma compra pelo site, uma peça veio com defeito e um item NÃO foi entregue.
Mandei mensagem disseram que iam verificar e NINGUÉM me responde mandei inúmeras mensagens no WhatsApp e via e-mail. PESSIMO antendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 15:31

Olá, Priscila!

Lamentamos profundamente o ocorrido em sua experiência conosco. O que aconteceu não condiz com a nossa conduta.

Gostaríamos de reforçar que estamos comprometidos em analisar toda a sua jornada de compra, desde o início até o pós-venda, para identificarmos pontos de melhoria e aperfeiçoarmos nossos processos.

Em relação ao seu ******* tivemos um atraso, algo totalmente inesperado, quero reforçar nosso compromisso com a sua experiência e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Seu pedido foi entregue no dia 12/08/*******.

Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Guilherme do time Onom