Produto com defeito, item não entregue e falta de resposta da empresa

Respondida
São Paulo - SP
14/08/2025 às 10:35
ID: 224508723
Fiz uma compra pelo site, uma peça veio com defeito e um item NÃO foi entregue.
Mandei mensagem disseram que iam verificar e NINGUÉM me responde mandei inúmeras mensagens no WhatsApp e via e-mail. PESSIMO antendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 15:31
Olá, Priscila!
Lamentamos profundamente o ocorrido em sua experiência conosco. O que aconteceu não condiz com a nossa conduta.
Gostaríamos de reforçar que estamos comprometidos em analisar toda a sua jornada de compra, desde o início até o pós-venda, para identificarmos pontos de melhoria e aperfeiçoarmos nossos processos.
Em relação ao seu ******* tivemos um atraso, algo totalmente inesperado, quero reforçar nosso compromisso com a sua experiência e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer.
Seu pedido foi entregue no dia 12/08/*******.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Guilherme do time Onom