Reclamação respondidaRespondida

ATRASO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

BOA TARDE

LIGUEI DIA 16/12/2015 SABENDO QUE O MEU MATERIAL ESTARIA NO RIO DE JANEIRO QUE É O SEU DESTINO FINAL A ATENDENTE ME INFORMOU QUE PEDIRIA UMA PRIORIDADE E QUE MEU MATERIAL ESTARIA SENDO ENTREGUE ATE DIA 18/12/2015 SENDO QUE ATE AGORA NADA HOJE JÁ É DIA 22/12/2015 E ESSE MATERIAL É DE EXTREMA URGÊNCIA A NF É 7182577

QUERIA UMA SOLUÇÃO POIS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR FICAR 40 MINUTOS ESPERANDO PARA SER ATENDIDO PELO TELEFONE



ESTAREI AGUARDANDO A RESPOSTA COM URGÊNCIA

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2015 às 12:52

Boa tarde!

Sr Rodrigo,

Em atendimento a sua solicitação, informo que sua encomenda saiu para entrega ao destinatário em 22/12, peço por gentileza que aguarde.

Código de rastreio: DN695962833BR

Agradecemos o contato

Equipe Ontime

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com OnTime Log?

Reclamar