Reclamação resolvidaResolvido

Rastreamento (Código de Rastreio)

OnTime Log
Santana do Acaraú - CE
03/01/2015 às 19:44
ID: 11339183
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um celular no site Casasbahia.com.br no dia 31/12/14 e segundo o site dia 03/01/15 o produto foi entregue a transportadora. Como de costume, de outras compras realizadas no mesmo site, faziam a entrega com o serviço convencional para esse tipo de produto, pelo Correios. Só que dessa vez resolveram não mandar pelo correios e sim por essa transportadora. Entrei em contato com as casasbahia.com.br e pedi o código de rastreio. Disseram que a empresa(On Time Express) não fornece código de rastreio. Até ai tudo bem. Então resolvi procurar um pouco sobre essa transportadora e não consegui nada mais do que muitas reclamações, muitas mesmo, inclusive aqui no Reclame Aqui. Na maioria delas por atrasos, não entrega das encomendas e etc, etc. Também vi que essa empresa trabalha em parceria com o Correios. E isso se confirmou em várias respostas da empresa a clientes insatisfeitos, sempre dizendo que a empresa trabalha em 100% com os correios. Sendo assim, gostaria que a empresa me enviasse o Código de Rastreio urgente, pois não posso ficar esperando algo que não sei quando está próximo de chegar em minha residência, e com o código de rastreio fica bem mais fácil saber quando chegará o produto em minha residência e ficar esperando para que o mesmo não volte.

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    05/01/2015 às 10:29

    O Número da NFe da encomenda é 000.073.700. Caso tenha alguma dúvida em relação a nota fiscal, anexei imagens da NFe aqui. Por favor, se caso possível, me envie um código de rastreio ou ao menos como rastrear essa encomenda, pois viajo muito e preciso estar em casa para receber. Grato.

    Resposta da empresa

    05/01/2015 às 10:54

    Bom dia!



    Sr.



    Peço por gentileza que entre em contato com a loja e verifique qual transportadora esta responsável pela sua entrega, pois com os dados fornecidos não consigo localizar no sistema.

    Réplica do consumidor

    05/01/2015 às 12:00

    Como pedido entrei em contato com a loja. E eles mais uma vez disseram que o produto se encontra com a transportadora ON TIME EXPRESS LOGISTICA E TRANSP S A. Agora está tudo em uma contradição. Mas tenho absoluta certeza que a encomenda se encontra com vocês da ON TIME EXPRESS. Já enviei anteriormente a nota fiscal eletrônica pra vocês e se possível envio até a original. Lá tem uma chave de acesso, que se você colocar no Site da Receita Federal, informa tudo, inclusive a transportadora. Peço encarecidamente que verifiquem isso por favor. Peguem a chave de acesso da Nota Fiscal que enviei e coloquem no site da receita federal http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= aqui vocês vão ver todos os dados, inclusive que a encomenda está com vocês.

    Réplica da empresa

    07/01/2015 às 11:49

    Bom dia



    Em atendimento a sua solicitação, informo que sua encomenda encontra-se em transito para a cidade de entrega, prazo para finalização em 13/01, peço por gentileza que acompanhe, assim que estiver como postado, iremos fornecer o código para o senhor acompanhar melhor o andamento do seu produto, pois ate o momento não temos acesso ao código de rastreamento.

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 15:32

    Só lembrando que já foi postado.

    07/01/2015 12:21 00073700 POSTADO
    05/01/2015 14:20 00073700 COLETADO

    Obrigado pela atenção...

    Réplica da empresa

    07/01/2015 às 15:33

    Sr.José Jonas



    Referente ao pedido postado, segue código de rastreamento: DG834590688BR

    Consideração final do consumidor

    07/01/2015 às 15:46

    A empresa foi muito atenciosa e me respondeu todas as vezes que precisei.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    08/01/2015 às 09:41

    Bom dia!



    Sr. José,



    Agradecemos o contato



    Equipe Ontime

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com OnTime Log?

    Reclamar