PIOR COMPRA - Produto AINDA está sendo vendido com anúncio enganoso

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2024 às 09:30
ID: 189199261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama elástica dia 01/05 que no anúncio informa até hoje que tem 60cm de altura e é para até 150kg. Chegou o produto, embalagem ok, porém SEM NF e SEM MANUAL.. após montar com dificuldade por estar sem o manual, uma pessoa com 70kg foi pular e bateu o pé no chão, fui verificar e a altura era de 40cm e não de 60cm como anunciado. Falei com o vendedor que disse que o anúncio tá errado (e está até hoje), para devolver. Devolvi, tudo certinho, mas negaram a minha devolução, informando que não cumpre a política de devolução, pois não mandei o manual. Te pergunto, COMO ENVIAR ALGO QUE NÃO RECEBI????
Até mandei um bilhete junto da mercadoria, informando que tinha peças para mais e que não tinha recebido o manual e nem a NF. Recusaram a devolução, reenviaram o produto, neguei o recebimento e até agora não me enviam o produto correto e nem me devolvem o dinheiro.
O vendedor informa que não pode fazer nada, porque está no depósito do Meli e tenho que resolver com o Meli, mas o Meli exige algo que o vendedor não enviou.
Vendedor não faz o mínimo esforço pra resolver o caso.
Já vou no Procon, mas queria resolver de forma mais tranquila.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 11:26
Boa tarde Gerusa,
Primeiramente agradecemos seu contato. Verifiquei que você já possui atendimento aqui no *******.
Conforme esclarecido, nossos atendimentos seguem a politica do mercado livre, nesse caso, o Mercado Livre fica responsável por todo o fluxo do ******* o processo de despacho, emissão da nota fiscal, envio da mercadoria, entrega ao cliente e também a conferência do produto devolvido.
Acordamos em seu atendimento que iremos encaminhar uma etiqueta de postagem para que você possa seguir com a devolução do produto diretamente a nós, assim conseguiremos receber o produto e seguir com seu estorno.
Nossos atendentes estarão sempre dispostos a lhe ajudar!
Equipe de Atendimento Opacote.
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 09:36
Demorou... demorou MUITO... mas resolveram!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4