Frustração com desinformação e irresponsabilidade em relação a pedido pago e não recebido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2026 às 05:40

ID: 248211977

Venho novamente dizer que Sinceramente estou tão irritado ***** , que cansei de de verdade Pois esse valor sei que não irei recuperar e muito menos ter meu pedido e pedir solução e tentar algo com vocês Confesso que eu desisti de reclamar

Por causas de empresas como essa as empresas boas que vendem on-line são prejudicadas , Lamentável a postura de vocês com [Editado pelo Reclame Aqui] de volta., Pior é saber que já está pago e que provavelmente não terei meu produto sabe

[Editado pelo Reclame Aqui]
So que o meus sentimentos é de frustração enorme com a [Editado pelo Reclame Aqui]

Segue meu desabafo e minha indignação se vai resolver ou não pois vocês estão sendo bem [Editado pelo Reclame Aqui], se eu soubesse que seria assim nunca teria comprado com vocês

[Editado pelo Reclame Aqui] e por uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe