Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/12/2024 às 18:28

ID: 204825835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 02 de dezembro, realizei uma compra com a condição de entrega programada: por inúmeras vezes reiterei a necessidade de protelar a entrega uma vez que minha casa está em obras e para garantir isso, no momento da finalização no site, optei que a entrega iniciasse em 20 dias .

Contudo, dia 12 de outubro, exatamente 10 dias depois da compra, recebi os 5 itens adquiridos que inclui uma base rise e um colchao e desde então já entrei em contato com a empresa várias vezes e o máximo que consigo são retornos demorados e vagos.

Minha casa, como disse, está em obras e sem segurança para acomodar itens tão caros.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 09:36

Prezada Janine,

Percebemos que houve um engano ao direcionar a reclamação, pois nossa empresa, Opalocka Biquínis Brasil, atua exclusivamente no ramo varejista de MODA PRAIA e não comercializa colchões.

É possível que, ao registrar sua reclamação, a empresa tenha sido marcada incorretamente. Sugerimos que revise os dados fornecidos e direcione sua solicitação para a empresa correta, a fim de que seu problema possa ser solucionado rapidamente.

Caso possamos auxiliar de alguma outra forma, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Opalocka Biquínis

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 09:52

Reclamação encaminhada de forma equivocada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10