Não consigo contato e preciso devolver a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

22/04/2025 às 21:07

ID: 215353151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra online na loja. Não consigo acessar a minha conta, pois o email que usei foi bloqueado, pois tentaram acessar o meu email de outro país. Não consegui acessar a conta para trocar o email. A compra chegou, não vestiu bem, quero devolver, porém não consigo contato. No site não existe um email para enviar mensagem e o Wttsap não me respondem. Estou preocupada, pois entre a compara e o meu acesso ao produto, tivemos o feriado que dificultou ainda mais o contato. Estou desesperada para devolver os produtos e obter o retorno, por favor entrem em contato comigo para que eu possa fazer a devolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 08:46

Olá Andiara,

Sentimos muito pela sua frustração e entendemos totalmente sua preocupação. Verificamos que seus contatos ocorreram em um período com feriados nacionais nos dias 18 e 21/04, e local no dia 23/04 (RJ), onde fica nossa equipe de suporte. Por isso, nosso retorno demorou mais do que gostaríamos, e pedimos desculpas por isso.

Consultamos a data de entrega do seu pedido, que foi realizada no dia 09/04. Sabemos que, mesmo com o prazo de 7 dias para solicitação de troca ou devolução já tendo passado, você enfrentou dificuldades reais para nos contatar, e por isso, vamos seguir com sua *******.

Nossa equipe já está a par do seu caso e entrará em contato para te orientar com todo o processo, mesmo sem o acesso à sua conta.

Agradecemos pela paciência e estaremos à disposição para o que precisar!


Com carinho,

Equipe Opalocka Biquínis

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 14:55

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8