Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

03/07/2023 às 17:31

ID: 167067091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já há algum tempo temos tido problemas com um ônibus da viação Cometa. O motorista deste veículo estaciona na calçada de casa duas vezes por dia, pela manhã por volta das 4h 20 e à tarde por volta das 12h 40.
Todas às vezes permanece com o motor ligado por um tempo considerável. Agora imagine o barulho de um ônibus às 4h 20 da manhã, incomodando o sono. E sem necessidade alguma pois ele fica parado por um bom tempo e da mesma forma como chega, vai embora. Sem consideração alguma fica com o motor ligado fazendo barulho em frente a minha casa, debaixo da minha janela. Entrei em contato com a empresa e expliquei a situação em detalhes, horários, número do carro e que minha esposa tem insônia, o que dificulta ainda mais o problema. Me passaram o número de protocolo/ocorrência 04576175, pedindo que eu aguardasse retorno.
Passado alguns dias, visto que o ônibus continuava fazendo barulho, entrei em contato com a empresa solicitando retorno do atendimento. Pediram que eu aguardasse resposta, acompanhando meu e-mail. Após eu ter dito que registraria um boletim de ocorrência, disseram que dariam prioridade e 1 ou 2 dias depois, recebi um e-mail informando que "se tratava de um veículo fretado e que meu protocolo havia sido encaminhado para o departamento responsável, para que todos os meios fossem tratados internamente". Recebi o e-mail no dia 23/06/*******, sexta-feira.
Pois bem, hoje, 26/06/******* às 4h 15 estava lá o ônibus em baixo da minha janela fazendo o mesmo barulho. Total desrespeito por parte do motorista e da empresa que não é ágil em solucionar um problema que incomoda demais, está mexendo com a saúde de uma pessoa.
Solicito a resolução imediata da questão, para evitar resolução por meio da justiça, o que significa processo indenizatório por perturbação do silêncio. De fato registrarei um BO se não houver retorno e resolução imediata por parte da Viação Cometa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2023 às 10:06

Péssimo atendimento, demora na devolutiva, e o problema ainda persiste. Não com a constância da época da reclamação inicial, mais ainda acontece e a empresa procura se eximir.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1